Flávio Lima do Sal apita CS Mindelense – Académica do Porto Novo

26/04/2018 06:43 - Modificado em 26/04/2018 06:43
| Comentários fechados em Flávio Lima do Sal apita CS Mindelense – Académica do Porto Novo

O árbitro Flávio Lima da Associação Regional de Futebol do Sal é o escolhido pelo Conselho Nacional de Arbitragem para dirigir o encontro da quarta jornada do Grupo A entre o CS Mindelense e a Académica do Porto Novo.

O árbitro salense Flávio Lima vai estar acompanhado, no Estádio Adérito Sena, no sábado às 16 horas, por Elvis Fortes Gomes e José António Alves e pelo quarto árbitro Osvaldino Lopes, de São Vicente. De realçar que este jogo é muito importante nas contas finas deste Grupo A, rumo às meias-finais da prova.

No outro jogo deste grupo entre as formações do Sal Rei da Boavista e da Académica da Praia, a equipa de arbitragem viaja de Santo Antão Norte. Nelson Lopes vai ter a companhia, no Estádio Arsénio Ramos, dos assistentes Carlos Cruz e João Brandão.

Já para o Grupo B, na partida que vai opor no Estádio Di Deus o Belo Horizonte de São Nicolau ao Foguetões de Santo Antão Norte, o escolhido pela CNA é o árbitro são-vicentino Benvindo Fortes, assistido por Osvaldo Fernandes e Danielson Medina. O jogo entre Morabeza da Brava e Scorpions de Santa Cruz de Santiago Norte terá arbitragem do Fogo chefiada por Jorge Monteiro. O trio foguense ainda é composto pelos assistentes Lucindo Barbosa e Fernandes.

Por fim, no Grupo C, o árbitro Hernany Lopes, de São Nicolau, vai ajuizar o Sporting da Praia e o Vulcânico do Fogo. Henrany Lopes vai ter a companhia, na Várzea, de Hemitério Ramos e Carlos Cosme. No Barreirense – Palmeira o trio da arbitragem viaja de Santiago Sul e é liderado por Walter Monteiro, assistido por Luís Santos e Manuel Jesus.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.