Estância Turística de Passagem no Paul recebe obras de requalificação

25/04/2018 01:11 - Modificado em 25/04/2018 01:11
| Comentários fechados em Estância Turística de Passagem no Paul recebe obras de requalificação

 

As obras de requalificação da Estância Turística de Passagem do Paul, uma das maiores referências a nível turístico da ilha de Santo Antão, decorrem a bom ritmo, pelo que reabrirá as portas em Junho.

As festas do Santo Padroeiro de Santo António das Pombas no Paul que coincidem com as comemorações do Dia do Município do Paul, em Junho, vão marcar a reabertura da Estância Turística de Passagem, numa altura em que as obras de reabilitação do complexo turístico já vão estar concluídas.

A Estância Turística de Passagem era outrora o centro de todas as atenções a nível turístico da ilha e, por isso, era muito solicitada por nacionais e estrangeiros. Como este Online pôde constatar, as obras de recuperação desta importante infra-estrutura turística do Paul e da Ilha de Santo Antão, que iniciaram em 2017, decorrem a bom ritmo, pelo que, certamente, no mês de Junho a reabertura das portas será uma realidade.

Neste momento, as obras procedem na recuperação do restaurante, das piscinas, das áreas verdes e das instalações sanitárias e desportivas, isto é, na primeira fase do projecto de reabilitação deste importante complexo turístico que há muito se encontrava em posição de deserção. A segunda fase da recuperação dessa estância turística contempla a construção de dez bungalows. Ao todo, o projecto de recuperação da Estância Turística de Passagem no Paul vai custar cerca de 16 mil contos financiado, segundo a edilidade do Paul, pela Alta Autoridade Turística Nacional (AATN).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.