Play-Off Sub-17: Cantarera deixa Batuque FC fora da luta pelo título

24/04/2018 00:05 - Modificado em 24/04/2018 00:05
| Comentários fechados em Play-Off Sub-17: Cantarera deixa Batuque FC fora da luta pelo título

Finda a fase regular do Campeonato de Sub-17, no fim-de-semana, o Cantarera venceu a Real Sociedade por 2-1, deixando de fora da corrida pelo título os actuais campeões de juniores, o Batuque FC. Desta feita, o Cantarera juntou-se no Play-Off à Zona Libertada, Geneva e Juventude.

Com a primeira fase ultrapassada e alcançada somente na derradeira jornada, o Cantarera assim como a Juventude, têm agora uma missão espinhosa pela frente que é o de bater o pé a estas duas grandes formações, a Zona Libertada e o Geneva que se destacaram durante a prova. Com as contas fechadas e com um novo ciclo no horizonte a despontar, estas equipas partem do zero e todas com as mesmas possibilidades do título mas, a nível dos números defensivos e ofensivos, Zona Libertada e Geneva distanciam-se com números interessantes.

A grande surpresa é, sem dúvidas, o afastamento do Batuque FC da fase decisiva da prova, pois ficou fora dos lugares de acesso ao Play-Off, assegurando a quinta posição na tabela classificativa final da primeira fase do Campeonato Regional de Sub-17, época 2017/18 em São Vicente.

O sorteio, segundo o Presidente da ARFSV, César Lima, será realizado durante esta semana na sede da Associação Regional de Futebol de São Vicente. Sorteio este que vai dar a conhecer a estas quatro equipas o caminho a seguir para alcançarem o objectivo final que passa, certamente, pela conquista do título. As equipas da Zona Libertada e do Geneva partem para o Play-Off como sendo os sérios candidatos ao título, fruto de todos os argumentos que apresentaram ao longo da fase regular do campeonato. Mas, certamente, Juventude e Cantarera têm uma palavra a dizer na fase que decidirá o representante da Ilha no Campeonato Maior de Clubes de Sub-17 do país.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.