Torneio de Abertura: Mindelense vence Batuque

12/11/2012 00:42 - Modificado em 12/11/2012 00:42
| Comentários fechados em Torneio de Abertura: Mindelense vence Batuque

O CS Mindelense venceu o Batuque num jogo que marcou o reencontro dos dois clubes para um desafio de ajuste de contas. O único golo da partida foi marcado pelo médio Duquinha que devolveu a liderança do torneio de Abertura ao Mindelense que assim se mantém invicto e sem sofrer golos.

 

O Estádio Adérito Sena recebeu o jogo entre o campeão regional, Batuque e o CS Mindelense, clube que se classificou em segundo lugar na época anterior. O duelo entre estas equipas prometia ser renhido porque fazia reviver recordações aos adeptos dos dois clubes, já que, há sete meses, no último jogo do campeonato 2011/12, os Leões da Rua da Praia entregaram o título ao Batuque no último lance da partida. Fredson, capitão do Batuque bateu um livre directo que deixou em delírio os apoiantes do clube e em lágrimas os adeptos do Mindelense.

 

Invicto

Mas neste jogo, a história foi diferente, e o Mindelense foi quem dominou por completo a partida, uma vez que os jogadores do Batuque demonstraram algumas dificuldades na fase de construção de jogo.

Facto que ficou comprovado no golo do Mindelense, aos 8´quando Adir aproveitou a morosidade na defensiva axadrezada para colocar a bola em Duquinha que só teve de encostá-la com a cabeça para o fundo da baliza.

O golo marcado por Duquinha permaneceu até ao apito final do árbitro Elvie Ramos e, com este resultado, o Mindelense manteve-se na liderança da competição. Os Leões da Rua da Praia somaram o terceiro triunfo em três jogos e mais uma jornada sem sofrer qualquer golo no torneio de Abertura.

 

Resultados

Nos outros jogos da 3ª jornada, a Académica do Mindelo conseguiu a sua primeira vitória ao derrotar o Amarante por 3-2. O FC Derby ganhou ao Ponta D´ Pom por 2-1 e o jogo entre Falcões e Castilho terminou com um empate a uma bola.

Com o término da 3ª jornada, o Mindelense é líder com 9 pontos, seguido do Castilho com 7 pontos. O Derby e o Batuque surgem nas posições seguintes com seis pontos, o quinto lugar pertence ao Falcões com quatro pontos. A Académica do Mindelo soma três pontos, o Amarante tem um ponto e o Ponta D´ Pom ainda não somou qualquer ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.