Sporting da Praia volta a perder

23/04/2018 01:47 - Modificado em 23/04/2018 01:47

O Sporting da Praia, campeão de Cabo Verde, perdeu hoje por 2-1 com o Vulcânico do Fogo, na terceira jornada do grupo C do campeonato de futebol, naquela que foi a sua segunda derrota seguida na prova.

Depois de perder na última jornada no terreno da Palmeira do Sal, o Sporting da Praia estava ‘obrigado’ a ganhar este fim de semana para não se distanciar da luta pelo apuramento às meias finais.

Mas os campeões nacionais foram surpreendidos no Estádio 5 de Julho, na ilha do Fogo, pelo Vulcânico, e perderam por 2-1, naquela que foi a sua segunda derrota seguida e pelo mesmo resultado.

No outro jogo do grupo C, a Palmeira do Sal recebeu e venceu o Barreirense do Maio por 4-2.

Com estes resultados, Palmeira e Vulcânico repartem a liderança do grupo, ambas as equipas com sete pontos, enquanto Sporting e Barreirense têm um ponto cada.

A terceira jornada do campeonato de futebol em Cabo Verde começou no sábado, com a Académica do Porto Novo e o Mindelense de São Vicente a empatarem 1-1, com as duas equipas também a repartirem a liderança do grupo A, com cinco pontos.

No outro jogo do grupo A, a Académica da Praia recebeu e venceu o Sal Rei da Boavista por 2-0, e passou para a terceira posição, com quatro pontos, enquanto o Sal Rei é último com um ponto.

No grupo B, o Foguetões de Santo Antão Norte venceu o Belo Horizonte de São Nicolau por 1-0 e Morabeza da Brava venceu o Scorpion de Santa Cruz por 1-0.

O Foguetões assumiu a liderança isolada do grupo, com sete pontos, seguido do Belo Horizonte, com quatro, Morabeza (três) e Scorpion (dois).

Lusa

 

  1. Titi

    Times de Fogo cu Maio tbé juga é só contra Praia. Kel é sta fazi por tudo si cré depos de jogo es morre

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.