PTS: Governo tem tentado amordaçar os polícias

23/04/2018 01:39 - Modificado em 23/04/2018 01:39

O PTS reorganiza-se como partido político, tendo como presidente Gilson Alves. O partido recorrendo a novas formas de comunicação na internet, pretende levar a cabo vídeos onde retrata os principais acontecimentos da vida política nacional. No primeiro vídeo, Gilson Alves põe a tónica na situação entre o Ministro da Administração Interna e a sua relação com os agentes da polícia. O que considera ser uma suposta guerra entre o Ministro e os polícias com “processos disciplinares e tentativa de amordaçar os comandantes”. O que, na óptica deste novo líder partidário é considerado inaceitável.

O mesmo defende que o governo deve ganhar o respeito dos polícias porque “são cidadãos nobres que estão nas ruas a arriscarem” e, ao contrário, o governo tem ameaçado “toda a classe” com processos disciplinares. Antevendo que o partido seja governo, avança que pretende mudar o cenário, pedindo calma à classe.

 

  1. pts flaha

    um conselho pa PTS, se bzot cre pa povo leva bzot a serio como partido e que bzot tem intenções nobres pa com esse nação, bzot muda bzot manera de apresenta num comunicatdo desse tipo ou qualquer outro. Mesmo que boce k tem um fato e gravata, tava fca boce mais bnite e mais dignificante boce usasse um camisa de botao ou um polo mas nao de t-shirt assim. pa mim boce tava q bom conversa ate quando um decidi po oi na tela e oia quem tava ta fala. t-shirt broda???? poliica e pa leva a serio e nao brinca de politico.
    bo ta reclama que esse governo ta persegui policias e bo ta dze q quando bo for governo(dali 1000 anos) bo ta ba persigui paulo rocha. untom bzot k tem diferença logo bo k ta ser nunca governo

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.