Jon Bibi marca e dá liderança isolada do Grupo B ao Foguetões

23/04/2018 01:36 - Modificado em 23/04/2018 01:36
| Comentários fechados em Jon Bibi marca e dá liderança isolada do Grupo B ao Foguetões

O Estádio João Serra em Ponta do Sol recebeu, este sábado, o jogo entre os líderes destacados do Grupo B do Campeonato Nacional de Futebol e o Foguetões que, a jogar em casa, conseguiu uma preciosíssima vitória sobre o Belo Horizonte de São Nicolau por 1-0.

Os campeões regionais de Santo Antão Norte, o Foguetões e os campeões regionais de São Nicolau, o Belo Horizonte de Juncalinho, que asseguravam a liderança repartida do Grupo B com os mesmos 4 pontos, mediram forças neste sábado em Ponta do Sol, na Cidade da Ribeira Grande, e os homens que viajaram do Paul, com muitas dificuldades, conseguiram os três pontos. Num jogo muito fechado e com poucas oportunidades de golo, o único que teve discernimento necessário foi o avançado Jon Bibi que, aos 85 minutos de jogo dentro da aérea dos “Aldeões”, teve a calma exigida no momento e rematou para o único golo desta partida que coloca os azuis de Eito do Paul na liderança isolada do Grupo B, deixando para trás a equipa que viajou de São Nicolau. De realçar que logo após o golo do Foguetões, o médio criativo da equipa do Paul, Cristhoper, foi expulso da partida ao ver o segundo cartão amarelo e consequente vermelho.

No outro jogo do Grupo B, o Morabeza da Brava foi até ao terreno do Scorpion Vermelho de Santa Cruz, vencer no Estádio 25 de Julho por 0-1. Cláudio foi o autor do único golo desta partida.

O Foguetões está no pódio do Grupo B com 7 pontos. Já a formação do Belo Horizonte Mindelense mantém os mesmos 4 pontos. O Morabeza, com esta vitória sobre o Scorpion, faz três pontos deixando a formação de Santa Cruz na cauda da tabela classificativa com 2 pontos.  

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.