Equipa de arbitragem do Fogo dirige Académica do Porto Novo e Mindelense

20/04/2018 07:11 - Modificado em 20/04/2018 07:11
| Comentários fechados em Equipa de arbitragem do Fogo dirige Académica do Porto Novo e Mindelense

O Conselho Nacional de Arbitragem designou um trio do Fogo para dirigir a partida entre a Académica do Porto Novo e o Mindelense, chefiado por Domingos.

O jogo a contar para a terceira jornada do Grupo A, tem pontapé de saída agendado para as 16 horas de sábado no Estádio Municipal do Porto Novo e vai ter arbitragem da região futebolística do Fogo, liderada por Domingos, assistido por Emanuel Pires e Manuel Rodrigues. O quarto árbitro desta partida será Emanuel Santos.

Ainda no Grupo A, o jogo entre a Académica da Praia e Sal Rei da Boavista, também vai ter arbitragem proveniente do Fogo. Conforme pôde apurar este Online, o árbitro principal, David Monteiro, que tinha sido escalado em primeiro lugar para apitar esta partida, por motivos profissionais não vai poder apitar este encontro. David Monteiro foi substituído por Nilton Teixeira que será auxiliado por Miguel Barbosa e Carlos Pires.

Para o Grupo B, no jogo entre o Foguetões de Santo Antão Norte e o Belo Horizonte de São Nicolau, a equipa de arbitragem viaja de Santiago Sul e será liderada por Fernando Timas Mendes. Os assistentes são José Ramos e Osvaldo Freire. O quarto árbitro é Roberto Gama. Já a partida entre o Scorpion de Santiago Norte e Morabeza da Brava, vai ser dirigida por Aldiro Silva da Boavista e tem como assistentes Rogério Ramos e Adriano Fernandes.

O jogo entre o Vulcânicos do Fogo e o Sporting da Praia, do Grupo C, terá como árbitro central Alberto do Maio. Os assistentes são Roberto Almeida e Cleiton Frederico. O último jogo deste grupo entre Palmeira e Barreirense, vai ter arbitragem da Brava chefiada por Ovídio Tavares, assistido por José Oliveira e António Santos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.