Académica do Porto Novo e CS Mindelense :  A balança costuma pender para os “leões “

20/04/2018 06:55 - Modificado em 20/04/2018 06:55
| Comentários fechados em Académica do Porto Novo e CS Mindelense :  A balança costuma pender para os “leões “

O jogo entre a Académica PN e o CS Mindelense, a contar para a terceira jornada do Grupo A, é o destaque deste fim-de-semana no Campeonato Nacional de Futebol.

As duas equipas entram em campo no sábado, 21, no Estádio Municipal do Porto Novo, ambas com quatro pontos, frutos de uma vitória e um empate cada e esta partida afigura-se crucial para a ambição futura das duas equipas na competição. Ora, a “Micá” do Porto Novo, campeão regional por oito vezes consecutivas na Zona Sul de Santo Antão, enfrenta o tetracampeão regional de São Vicente e este é mais um dos muitos duelos protagonizados por estas duas equipas na maior competição de clubes do país.

Os “Leões da Rua de Praia”, nesta curta viagem ao Porto Novo, têm boas recordações do Municipal do Porto Novo, pois na edição 2015/16 conseguiram levar para o Mindelo a Taça de Campeão Nacional tendo vencido, precisamente, a Académica no jogo da segunda mão da final. Os comandados de Gunga Fonseca após vencerem a Académica da Praia em casa por 2-0, certamente querem dar continuidade a este ciclo positivo, mas vão ter pela frente uma equipa poderosa e que quer sempre vencer. De destacar que este é o primeiro de dois jogos consecutivos que as duas equipas vão enfrentar, sendo que logo na quarta jornada têm encontro marcado no Mindelo, no Estádio Municipal Adérito Sena.

Também para este grupo, defrontam-se a Académica da Praia e o Sal Rei da Boavista, duas equipas que procuram a sua primeira vitória nesta edição 2017/18 do CN. Partida esta que vai ser disputada no Estádio da Várzea, na Cidade da Praia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.