Sporting da Praia procura frente ao Vulcânicos a primeira vitória  

20/04/2018 06:52 - Modificado em 20/04/2018 06:52
| Comentários fechados em Sporting da Praia procura frente ao Vulcânicos a primeira vitória  

O Sporting da Praia, actual campeão em título, viaja para a ilha do Fogo onde vai defrontar o Vulcânicos, para a terceira jornada do Grupo C, sendo que nesta edição, a equipa Leonina da Capital ainda não conseguiu triunfar na prova e nem marcar golos.

Por causa das festas de Nhô São Filipe, a FCF inverteu a partida, pelo que o Sporting da Praia se desloca ao Fogo para defrontar o Vulcânicos nesta terceira jornada e, na quarta jornada, será a vez do campeão regional do Fogo deslocar-se à Capital para defrontar os Leões. Depois do desaire na segunda jornada frente ao Palmeira do Sal no Estádio Marcelo Leitão por 1-0, o Sporting da Praia confirmou aquilo que já vem sucedendo desde o campeonato regional de Santiago Sul, ou seja, uma equipa pragmática e longe daquela que conseguiu grandes proezas na época passada.

Os Leões vão ter pela frente, nesta jornada, uma equipa motivada, pois o Vulcânicos vem de uma vitória fora de portas frente aos campeões regionais do Maio, o Barreirense, por 0-1. Com quatro pontos somados, o “Benfiquinha” é um dos líderes a par do Palmeira do Sal. O Sporting soma apenas um ponto e ainda não marcou nenhum golo nesta edição da prova, e se quer dar outro rumo às coisas nesta prova, vai ter de aproveitar as comemorações do Nhô São Filipe para dar mais brilho à festa e com golos, no Estádio 5 de Julho.

Neste Grupo C, o Palmeira com quatro pontos, vai receber no Estádio Marcelo Leitão o Barreirense do Maio com um ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.