Falcões do Norte recorre ao Conselho de Justiça da FCF

19/04/2018 07:33 - Modificado em 19/04/2018 07:33
| Comentários fechados em Falcões do Norte recorre ao Conselho de Justiça da FCF

O Clube Desportivo Falcões do Norte, após ter visto negado o provimento do Conselho Jurisdicional da ARFSA em que solicitava a não homologação da classificação do Campeonato Regional da Segunda Divisão, desta feita, recorre ao Conselho de Justiça da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

Depois do provimento ao recurso ter sido negado pela ARFSV, isto no passado dia 06 deste mês, por ficar provado pela Associação Regional de Futebol de São Vicente, de que não existe um regulamento específico da prova, perante tal cenário, rege-se pelo Regulamento Geral da FCF. Ora, o Clube de Chã de Alecrim prometeu na altura uma análise minuciosa sobre todos os pontos presentes no Acórdão recebido da ARFSV e, posteriormente, “tomar a melhor decisão que sirva os interesses do Clube estando em cima da mesa o recurso ao Conselho de Justiça da Federação Cabo-verdiana de Futebol”.

Nesta quarta-feira, 18, o Clube de Chã de Alecrim informou que na sequência do Acórdão do Conselho de Jurisdicional da ARFSV, que lhe negou provimento ao recurso interposto para a não homologação da classificação final do Campeonato da Segunda Divisão, deu entrada a um novo recurso agora dirigido ao Conselho de Justiça da Federação Cabo-verdiana de Futebol, solicitando a não homologação da classificação final do referido Campeonato.

O Clube Desportivo Falcões do Norte, assegura ainda que após ter a confirmação de que o texto da sua argumentação foi recebido pelo CJFCF, irá tornar público o motivo deste recurso.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.