PAICV promove mesa redonda para assinalar os 139 anos da Cidade do Mindelo

19/04/2018 07:28 - Modificado em 19/04/2018 07:28
| Comentários fechados em PAICV promove mesa redonda para assinalar os 139 anos da Cidade do Mindelo

O PAICV em São Vicente expressa preocupação com o planeamento territorial. E, como oposição, o partido na ilha espera contribuir “para recentrar as prioridades da cidade”, que na óptica do partido estão invertidas. “Nenhuma cidade se pode desenvolver sem uma rigorosa organização da cidade”.

Assinalando os 139 anos da Cidade do Mindelo, a proposta do PAICV é a realização de uma mesa redonda no dia 20 de Abril, tendo como palestrantes a historiadora Marina Ramos e o arquitecto David Leite.

Na sequência das críticas feitas pelo partido sobre a forma como a edilidade tem feito loteamentos de terrenos em zonas “que podem pôr em risco a segurança das pessoas” o mesmo refere, numa nota explicativa, que o partido, enquanto “oposição democrática, deve assumir esse papel com responsabilidade e de forma construtiva. Deve, por isso, contribuir para que a situação se possa governar para melhorar as condições de vida da população, criticando quando deve criticar, mas apontando alternativas às políticas com as quais não se concorda”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.