Governo continua a apoiar o Atlantic Music Expo

19/04/2018 07:22 - Modificado em 19/04/2018 07:22
| Comentários fechados em Governo continua a apoiar o Atlantic Music Expo

“O governo é um só, e através do Fundo do Turismo continua a apoiar o Atlantic Music Expo, agora como iniciativa privada. Temos que reconhecer a capacidade das produtoras privadas que se associaram para organizar o AME, ainda melhor, e o governo como parte interessada na promoção de políticas públicas para o desenvolvimento da cultura prossegue como parceiro”, garantiu o Primeiro-ministro, para quem estão criadas as condições para que o AME ganhe cada vez mais força e projete o país a nível internaciona

Ulisses Correia e Silva que inaugurou, na terça-feira, 17, a feira do AME, na Praça Alexandre Albuquerque, considera que “o AME está com uma boa dinâmica, a mesma filosofia, boa participação de produtores nacionais e internacionais e, por isso, um grande palco de cultura”.

 Para o chefe do Governo, o mês de abril consegue casar eventos importantes como o AME e o Kriol Jazz Festival, levando pessoas, quer da diáspora quer os turistas, a marcarem as suas férias por esta altura, mostrando a materialização de um bom produto cultural.

 Além de inaugurar a feira do AME, o Primeiro-ministro assistiu algumas estreias da noite, como o grupo TIMERS da China e a cantora cabo-verdiana, Rosa Mestre. O Atlantic Music Expo prossegue até o dia 19, com uma diversidade de atividades, entre mesas redondas, conferências, showcases e encontros individuais.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.