PJ detém quatro indivíduos acusados de vários crimes

17/04/2018 07:26 - Modificado em 17/04/2018 07:26

A PJ, juntamente com o Departamento de Investigação Criminal do Mindelo, deteve, na sexta-feira e sábado, fora de flagrante delito, três pessoas do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 19 e os 34 anos, incriminados da prática de vários crimes de roubos a habitações e na via pública, perpetrados em diferentes áreas da Cidade do Mindelo.

Estes quatro indivíduos fazem parte de um grupo responsável pelo exercício de múltiplos crimes do género na Cidade do Mindelo. No decorrer do dia 13, sábado, foi detido ainda um outro indivíduo de 31 anos, do mesmo sexo, acusado da prática de crime continuado e agravado de Violência Baseada no Género.

Os três indivíduos acusados por crimes de roubo a residências, foram presentes ao Tribunal ainda no decorrer do fim-de-semana para o primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coacção, ficaram em prisão preventiva, sendo levados prontamente para a Cadeia Central de São Vicente, onde vão aguardar o desfecho dos processos.

Por sua vez, ao indivíduo indiciado pelo crime de VBG, foi-lhe aplicado TIR (Termo de Identidade e Residência), com a apresentação frequente às autoridades, ficando ainda proibido de contactos com a vítima.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.