Campeonato Nacional Grupo B: Foguetões e Belo Horizonte repartem a liderança

17/04/2018 07:21 - Modificado em 17/04/2018 07:21
| Comentários fechados em Campeonato Nacional Grupo B: Foguetões e Belo Horizonte repartem a liderança

A equipa da Zona Norte de Santo Antão, o Foguetões, empatou a uma bola em casa frente ao Scorpion Vermelho, enquanto que a equipa de São Nicolau, o Belo Horizonte, venceu em casa a formação do Morabeza por 2-1, por isso, lideram com os mesmos quatro pontos o Grupo B ao cabo de duas jornadas disputadas.

Após vencer na primeira jornada a equipa do Morabeza na Brava por 0-1, o Foguetões liderava sozinho o Grupo B mas, nesta segunda jornada, recebeu no sábado a equipa do Scorpion Vermelho de Santiago Norte no estádio João Serra em Ponta do Sol e o jogo terminou empatado a uma bola. Cristhoper adiantou a equipa azul do Paul na frente do marcador ainda no decorrer da primeira parte mas, na segunda metade, Lito empatou de cabeça a partida, na sequência de um pontapé de canto a beneficiar a equipa que viajou de Santiago.

O segundo jogo deste grupo foi disputado na tarde deste domingo, 15, em São Nicolau, entre a formação da casa, o Belo Horizonte de Juncalinho e o Morabeza da Brava, mas os campeões de São Nicolau levaram a melhor e venceram no Estádio Di Deus por 2-1. O Morabeza até entrou melhor no jogo e Cláudio marcou para os visitantes, mas ainda na primeira parte, Cady e Devon protagonizaram a remonta no marcador a favor dos homens da casa. O Belo Horizonte consegue, assim, a sua primeira vitória neste Campeonato Nacional de Futebol e lidera o Grupo B com quatro pontos, a par do Foguetões, mas leva vantagem nos golos marcados, 3 contra 2.

Na próxima jornada, a terceira, o Belo Horizonte desloca-se a Santo Antão Norte para medir forças com o Foguetões do Paul e o Morabeza vai até Santa Cruz jogar com o Scorpion.  

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.