Liguilha: Académica do Mindelo empata a duas bolas em casa e assegura manutenção

17/04/2018 07:15 - Modificado em 17/04/2018 07:15
| Comentários fechados em Liguilha: Académica do Mindelo empata a duas bolas em casa e assegura manutenção

A equipa da Académica do Mindelo, após a vitória fora de casa por 0-2 frente ao Ponta d´Pom na primeira mão da Liguilha conseguiu, neste domingo, 15, um empate a duas bolas na segunda mão e garantiu presença no G-8 na próxima época.

A jogar na condição de equipa visitada, os “estudantes” que conseguiram uma boa margem sobre o Ponta d`Pom no jogo da primeira mão, sem pressão, conseguiram manter-se entre os grandes. Para a “Micá”, marcaram Kenny e Txuk. Já para os forasteiros, Yuri e Sivaldo foram os autores dos golos.

A “Micá” consegue, assim, manter-se na primeira divisão graças à vitória conseguida na primeira mão, terminando com um score de 4-2 nesta eliminatória a duas mãos. Por sua vez, a equipa do Ponta d´Pom da Segunda Divisão que já figura na Liguilha por dois anos consecutivos, cai pela segunda vez, tendo na época passada, sido eliminada pelo Salamansa FC e, nesta época, pela Académica do Mindelo.

De realçar que este jogo colocou um ponto final relativo à época desportiva 2017/18 dos campeonatos de futebol seniores em São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.