Descobre que marido tem caso com prostituta e cobra-lhe por cada traição

16/04/2018 00:46 - Modificado em 16/04/2018 00:46

Uma mulher britânica de 50 anos, que preferiu manter a sua identidade no anonimato, descobriu que o marido de 30 mantinha um caso com uma prostituta que já durava há cinco anos atrás. Depois de conseguir descobrir a verdade, a mulher sentiu-se injustiçada e começou a cobrar cerca de 30 euros ao marido de cada vez que este dormia com a amante – o mesmo preço que este paga por uma sessão de sexo à prostituta. 

Em declarações ao jornal Sunday Mercury, a mulher traída confessou que o que mais lhe custava era o facto do marido estar envolvido com a mesma pessoa há tanto tempo. “Porquê sempre ela? É isso que realmente me incomoda. Se ele tivesse estado com várias, apenas por uma questão física, era mais fácil de compreender. Mas assim não”, disse.

Residente em West Midlands, no Reino Unido, a britânica disse que o companheiro admitiu que as traições começaram quando este descobriu a substância ‘poppers’, um nitrito que intensifica o prazer sexual. Quando descobriu a verdade, a mulher teve de se submeter a um teste de HIV. “Quando estava a tirar sangue eu só dizia à enfermeira que a culpa não era minha. Sentia-me tão envergonhada”, recorda. A mulher, que já é mãe, garante que não consegue perdoar o marido. “Cinco anos é muito tempo. Eu imagino-o sempre com a mesma mulher, que deve ser do mais básico que existe. Será que ele a despiu? Será que ela o despiu? Todos estes cenários me passam passam pela cabeça”, adianta, apesar de não querer separar-se do companheiro.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.