Adolescente de 16 anos acusado de matar menina de 14

16/04/2018 00:44 - Modificado em 16/04/2018 00:44

 Polícia deteve dois adolescentes quando o corpo foi encontrado. Mas, para já, apenas um está acusado de ter matado a menina.

Viktorija Sokolova, de 14 anos, havia desaparecido de casa, em Wolverhampton, Inglaterra, na última quarta-feira. Um dia depois, o corpo da menina, natural da Lituânia, foi encontrado num parque não muito longe de casa.

A autópsia revelara que a causa da morte foi uma forte pancada na cabeça. A polícia de Wolverhampton revelou, em comunicado, ter detido dois adolescentes, de 16 e 17 anos, sem adiantar quaisquer detalhes sobre os mesmos.

Agora, conforme refere a polícia através de comunicado, um dos adolescentes, o de 16 anos, foi mesmo acusado do homicídio de Viktorija e deverá ser ouvido esta segunda-feira no tribunal de Dudley. Quanto ao outro adolescente, permanece sob investigação mas foi libertado.

O parque onde a menina foi encontrada permanece encerrado. Desconhece-se, para já, o que terá motivado o crime.


A família de Viktorija prestou-lhe entretanto homenagem: “Era como um anjo, tornou as nossas vidas tão coloridas e cheias de significado. Não acreditamos que nos tenha deixado tão nova. Nunca te vamos esquecer , querida. Vais viver nos nossos corações, alma e mente, para sempre. Adeus anjo”, reproduz o jornal Metro. 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.