Para o MpD, a sondagem nas redes sociais demonstra vontade do povo

13/04/2018 07:23 - Modificado em 13/04/2018 07:23

“O Grupo Parlamentar do MpD, enquanto suporte do Governo no Parlamento, insta o Sr. Primeiro-ministro e o Governo a intensificarem a implementação das medidas de políticas que tão bons resultados têm produzido e que têm mexido com a vida das pessoas, garantindo-lhes trabalho e rendimento”. Este incentivo do MpD ao Governo é fruto de uma sondagem levada a cabo pelo grupo na sua página de Facebook.  

Uma sondagem que levou uma semana e foi votada por 902 pessoas. A nível de percentagem dos votos sim, a favor das políticas, e não, descontentes das políticas, os números parecem satisfazer: 74 por cento, contra 24 por cento.  E o MpD baseia-se nos seiscentos e oitenta e oito votos sim, para assegurar a satisfação das pessoas com as políticas do Governo e um incentivo para que possa continuar a trabalhar para a melhoria da vida das pessoas. Isto quando também apenas 214 não estão satisfeitos. O MpD adianta que a sondagem alcançou 9191 pessoas.

Uma pesquisa de uma única pergunta, sobre a satisfação das pessoas que para a bancada do MpD tem uma leitura: “O resultado não poderia ser o mais esclarecedor”! Para o MpD, “foi” o povo que confirmou que o Governo está no bom caminho, baseando-se nas percentagens da votação.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.