Grupo B: Belo Horizonte / Morabeza da Brava antecipado para as 14 horas de domingo

12/04/2018 07:20 - Modificado em 12/04/2018 07:20
| Comentários fechados em Grupo B: Belo Horizonte / Morabeza da Brava antecipado para as 14 horas de domingo

O jogo da segunda jornada referente ao Grupo B entre as equipas do Belo Horizonte de Juncalinho de São Nicolau e o Morabeza da Brava foi reagendado para as 14 horas de domingo, 15.

Esta partida estava agendada pela FCF para as 16 horas de domingo, 15, no Estádio Municipal Di Deus, isto devido às dificuldades de ligações marítimas da Brava para as demais ilhas. No entanto, a Associação Regional de Futebol de São Nicolau, através de um comunicado feito na terça-feira, garantiu que pediu à FCF a alteração do horário deste jogo para as 14 horas de domingo apontando, desde logo, o jogo da Liga Portuguesa entre o SL Benfica Vs. FC Porto como causa principal e que acontece à mesma hora deste encontro do Campeonato Nacional o que, segundo a ARFSN, colocaria em causa o público para assistir ao jogo, o que seria prejudicial para a equipa do Belo Horizonte, pois não teria receitas e ficaria com despesas por pagar.

Contactado por este Online na manhã desta quarta-feira, o Presidente da ARFSN, Carlos Vieira, assegurou que ainda estava à espera de uma motivação por parte da FCF, pelo que durante a tarde o mesmo pôde-nos garantir que a FCF deu um parecer positivo sobre a mudança do horário do jogo que vai ter, portanto, início às 14 horas de domingo, 15, e não às 16 horas como inicialmente agendado.  

De realçar que este jogo do Grupo B será o único a ser disputado no domingo, pois todos os outros encontros vão ter início às 16 horas de sábado, 14.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.