Microsoft acaba com Messenger

11/11/2012 13:58 - Modificado em 11/11/2012 13:58
| Comentários fechados em Microsoft acaba com Messenger

A Microsoft anunciou terça-feira que vai encerrar o popular programa de conversação Messenger, no primeiro trimestre de 2013. Os utilizadores vão passar a usar o Skype para interagir pela internet.

 

A decisão coloca um ponto final a 12 anos de história de uma ferramenta muito popular de comunicação, até porque vinha pré-instalado no sistema operativo Windows. Apenas a China vai poder continuar a usar este chat.

Os restantes utilizadores vão manter os seus contactos e poder usar o Skype, programa que a Microsoft adquiriu no ano passado por 8,5 mil milhões de dólares (cerca de 6,6 mil milhões de euros) e que tem vindo a actualizar com novas ferramentas. Além de mensagens escritas, este programa permite chamadas telefónicas e video conferências.

O objectivo da mudança foi explicado numa nota publicada no blogue do Windows Live: “O nosso objectivo continua a ser oferecer a melhor experiência de comunicação para todos em qualquer lugar. Queremos conjugar esforços para tornar as coisas ainda mais simples para os utilizadores, ao mesmo tempo que melhoramos continuamente a sua experiência”.

 

 

 

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.