Ilha do Sal: Água e Luz vão chegar a 12 famílias de Norte de São Paulo em Santa Maria

11/04/2018 01:44 - Modificado em 11/04/2018 01:44

Doze famílias da localidade de Norte São Paulo, em Santa Maria, ilha do Sal, vão beneficiar da ligação de água e luz, no âmbito do projecto “Uma casa uma torneira”.

A partir desta quarta-feira, as famílias de Norte São Paulo beneficiadas com o projecto da Câmara Municipal do Sal, denominado “Uma casa uma torneira”, vão ter água e electricidade com a simples abertura de uma torneira ou o toque no interruptor das suas casas.

Segundo uma nota de imprensa da autarquia salense, a cerimónia simples, mas de “grande importância” para os moradores, acontece na manhã desta quarta-feira, na presença do edil Júlio Lopes que vai certificar a chegada desses bens essenciais à vida nalgumas moradias.

Contando com a parceria da Caritas de Santa Maria, a ONG África 70 e a empresa Águas de Ponta Preta (APP), este projecto tem como propósito, segundo o vereador para a área social, Jucelino Cardoso, promover a melhoria das condições de vida dos beneficiários, garantindo aos agregados familiares mais vulneráveis o acesso ao sistema público de água.

Fonte: Inforpress

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.