Energia Solar vai iluminar Salamansa

19/04/2012 00:01 - Modificado em 19/04/2012 11:51

A zona da Salamansa vai ter iluminação pública solar resultante de um projecto avaliado em 35 mil  contos financiado pela cooperação  espanhola. A representante do Reino de Espanha expressou o agrado por o seu país financiar projectos que vão contribuir directamente para o bem-estar das populações.

O presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, mostrou a sua satisfação pelo arranque do projecto que vai levar a iluminação pública a zona de Salamansa. O projecto que conta com o financiamento de 35 mil contos da cooperação espanhola vai colocar 90 postos de iluminação movidos a energia solar. Para Augusto Neves esse projecto reflecte o esforço que CMSV está fazer para satisfazer as necessidades da população “ vamos continuar a fazer esforços junto do Governo e da cooperação internacional para paulatinamente ajudar a resolver os problemas de iluminação, água e saneamento da população “.

A representante da cooperação espanhola expressou o agrado do reino de Espanha em financiar projectos que vão contribuir directamente para o bem-estar das populações “ acredito que este projecto vai mudar para melhor a qualidade de vida das pessoas que vivem na Salamansa”.

Romeu Modesto, secretário de estado da Administração Publica, elogiou o projecto e defendeu a união de sinergias entre o poder local e o poder central. Disse que “ somos um país com carências de recursos, por isso temos que maximizar os recursos que são postos a nossa disposição”.

 

  1. Bravo! Excelente trabalho social Sr Augusto Neves.Como Presidente the CMSV o melhor meio de dirigir a nossa Ilha é ir ao contacto das nossas gentes e saber das suas necessidades básicas afim de poder superá-las the melhor maneira possivel.Nada de prometer aquilo que não se pode realizar dado á situação financeira the nosa Ilha abandonada elo governo de JMN.Etejamos atentos e não deixemos mais que eles venham demolir o nosso patrimonio.Força Sr Augusto Neves! Estamos juntos. Z.Figueira

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.