Liguilha: Académica do Mindelo com pé e meio no G-8 graças ao triunfo fora de portas

8/04/2018 23:11 - Modificado em 8/04/2018 23:11
| Comentários fechados em Liguilha: Académica do Mindelo com pé e meio no G-8 graças ao triunfo fora de portas

A equipa da Académica do Mindelo, da primeira divisão, e o Ponta d´Pom, da “segundona”, mediram forças na primeira mão da Liguilha e a Académica, que jogou na condição de visitante, conseguiu uma preciosa vitória por 0-2.

Graças aos dois golos apontados por Anjo, um na primeira parte e outro na segunda, a formação da “Micá” conseguiu dar um passo enorme rumo à permanência na primeira divisão. Em jogo a contar para a 1ª mão da Liguilha, a formação do Ponta d`Pom que ficou na segunda posição da segunda divisão, está com vida completamente difícil, pois com este resultado, as contas ficaram complicadas, pois precisa, na segunda mão, de vencer por, pelo menos, três golos e não sofrer nenhum para assegurar a subida ao G-8 ou também marcar dois golos para empatar esta eliminatória.

As duas equipas lutam por um lugar na primeira divisão já que a Liguilha reúne um Play-Off entre o 7º classificado do G-8, neste caso, a Académica e o Ponta d`Pom que ocupou a segunda posição na segundona.

Um dado curioso é que a formação do Ponta d´Pom da segunda divisão já figura na Liguilha por dois anos consecutivos, sendo que na época passada, foi eliminada pelo Salamansa FC e, nesta época, está com vida difícil, isto após a conclusão da primeira mão.

A segunda mão está agendada para o próximo fim-de-semana, no Estádio Adérito Sena.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.