Campeonato Nacional: Só empatas apenas  Foguetões ganhou

8/04/2018 22:41 - Modificado em 8/04/2018 22:41
| Comentários fechados em Campeonato Nacional: Só empatas apenas  Foguetões ganhou

Após a realização dos jogos da primeira jornada do Campeonato Nacional de Futebol onde foram registados cinco empates, só o Foguetões da Zona Desportiva de Santo Antão Norte é que conseguiu vencer, neste domingo, na visita ao Morabeza da Brava, por 0-1, no Grupo B.

O Campeonato Nacional de Futebol arrancou no sábado com a realização de quatro partidas. Curiosamente, todas terminaram empatadas tendo, no grupo A, o Sal Rei da Boavista e a Académica do Porto Novo empatado a uma bola no Estádio Arsénio Ramos, e a Académica da Praia e o Mindelense não foram além de um empate, desta feita a zeros, no Estádio da Várzea.

Já o grupo B também arrancou com um empate no sábado no Estádio 25 de Julho, no interior de Santiago, a uma bola, entre as formações do Scorpion Vermelho de Santiago Norte e Belo Horizonte de Juncalinho de São Nicolau. Curiosamente, é neste grupo que se encontra o Foguetões de Santo Antão Norte, única equipa a triunfar nesta primeira jornada após vencer, neste domingo, no Aquiles de Oliveira na Brava, a equipa do Morabeza por 0-1, golo apontado por Jon Dbibi, mesmo ao cair do pano da partida.

Por fim, no grupo C, a primeira jornada trouxe apenas empates e sem golos, onde no sábado, na Ilha do Fogo, no estádio 5 de Julho, o Vulcânico e o Palmeira do Sal, não foram além de um empate a zeros e, neste domingo, o campeão em título, o Sporting da Praia e o Barreirense também não foram além de um empate a zeros.

A segunda jornada da fase de grupos do CN está agendada para o próximo fim-de-semana, 14 de Abril.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.