Nacional de Futebol: Conselho de Arbitragem nomeia trio do Sal para dirigir Académica da Praia vs. Mindelense

6/04/2018 03:30 - Modificado em 6/04/2018 03:30
| Comentários fechados em Nacional de Futebol: Conselho de Arbitragem nomeia trio do Sal para dirigir Académica da Praia vs. Mindelense

O Conselho Nacional de agem da Federação Cabo-Verdiana de Futebol, nomeou uma equipa de arbitragem do Sal, chefiada pelo árbitro internacional António Rodrigues, para arbitrar o jogo da primeira jornada da fase de grupos do Campeonato Nacional de Futebol, entre a Académica da Praia e o Mindelense.

O árbitro internacional António Rodrigues, do Conselho Regional de Arbitragem do Sal, foi o escolhido para dirigir a partida entre a Académica da Praia e o Mindelense, jogo a contar para a primeira jornada do grupo A. O árbitro salense será auxiliado por Djery Lopes e Edmilson Tavares. O encontro está agendado para as 16:00 horas no Estádio da Várzea, na Cidade da Praia. Ainda para o Grupo A, o jogo Sal Rei vs. Académica do Porto Novo terá como árbitro central Anacleto do Rosário, também da ilha do Sal, sendo auxiliado por Alcindo Duarte e José Francisco Mota, da mesma ilha.

No Grupo B, a partida Morabeza vs. Foguetões será dirigida por um trio de Santiago Sul, chefiado por Rivalino Silva, sendo os assistentes, Bruno Vaz e Estevão Rosa. O Scorpion Vermelho de Santa Cruz, por seu lado, recebe a formação do Belo Horizonte de Juncalinho de São Nicolau, em jogo dirigido por um trio do Maio, sendo árbitro principal, Carlos Emanuel, e assistentes Domingos Martins e Dimas Fernandes.

Finalmente, para o Grupo C, para o jogo Vulcânico do Fogo vs. Palmeira do Sal foi indicado um trio de São Vicente, constituído por Benvindo da Luz assistido por Osvaldo Fernandes e Danielson Medina. Para a partida Sporting da Praia vs. Barreirense do Maio, o trio vai viajar da Boavista, sendo o árbitro principal Nadir Rocha e assistentes Cleidir Lima e Luís Duarte.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.