Polícia Judiciária à caça dos assaltantes da Loja Fragata na Rua de Coco

2/04/2018 01:58 - Modificado em 2/04/2018 01:58

Funcionários do  supermercado Fragata, na rua de Coco, São Vicente, foram  assaltados na ultima sexta-feira . Com o recurso a uma arma de fogo os assaltantes  levaram 600 contos, depois de abordarem dois funcionários que se preparavam para fazer a entrega do montante à central. Os ladrões recorreram à violência contra estes empregados  utilizando uma arma com a qual intimidaram os funcionários de forma a obterem  o dinheiro. Sabe-se puco sobre os assaltantes e pouco vem do relato dos funcionários que  disseram a policia que eles estavam encapuzados e que fugiram .

A  PJ  já tomou conta do caso , mas as pistas são escassas  e que pode dificultar a caça aos assaltantes . Este é o segundo assalto no espaço de um ano numa loja do  Grupo Vasconcelos Lopes . No dia 07 de Julho do ano passado roubaram cerca de 700 contos do supermercado Fragata , na Praça Dom Luís, São Vicente. De forma audaz, o ladrão entrou com um capacete de motocicleta, efectuou o roubo e fugiu numa mota com o cúmplice que o esperava à entrada. Isso tudo sem o uso de armas ou de violência. O larápio pegou no saco e saiu aproveitando apenas, supostamente, uma janela de oportunidade que surgiu. Ou não. Até agora a PJ não consegui desvendar este caso que parecia de fácil resolução . O assaltantes , prura e simplesmente , despareceram .

  1. Mindelense

    Cuitot desse policia científica de nós es cata descobri nem um rato ta rouba queijo da vizinhança quanto mais ot cosa, imagina na S. Vicente já te 6 homicídio por descobrir, onde está a PJ? Sinceramente, es ta sirvi só pa tortura coitadinhos mas nada.

  2. Cleofas Miranda Sant

    Este Mindelinho nosso está a tornar cada dia mais triste e cabverd mais complicado, a pj devia começar a investigar dentro das policias, com pioliciais drogados, te anda ma traficantes, mafiosos e com chefes de policias corrutos, criando fastasmas para guardar dinheiro tud é possivel

  3. Cleofas Miranda Sant

    Qe tipo de autoridade no tem hoje ness terra, ech cre ê so estuda, protege barões e empresários, bzot oia mimina, chefe de plícia so ness terra

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.