Gustavo Ferrin quer que Cabo Verde e Angola cheguem a segunda fase da CAN

9/11/2012 03:31 - Modificado em 9/11/2012 03:32
| Comentários fechados em Gustavo Ferrin quer que Cabo Verde e Angola cheguem a segunda fase da CAN

A selecção de futebol de Cabo Verde encerra a sua participação na fase de grupos da CAN 2013 com um jogo frente a Angola. O seleccionador de Angola, Gustavo Ferrín em declarações à RCV disse respeitar Cabo Verde, por ser uma selecção com grande poder, uma vez que os Tubarões Azuis eliminaram os Camarões.

 

Gustavo Ferrín afirmou que “a selecção de Cabo Verde venceu e deixou os Camarões fora de um torneio muito importante que se vai jogarem Janeiro. Deixar os Camarões fora da CAN não é pouca coisa, é um grande mérito para Cabo Verde que deve agora merecer respeito das outras selecções”.

O seleccionador de Angola diz pressupor que no dia 27 de Janeiro vai haver um bom jogo entre Angola e Cabo Verde, porque as duas equipas possuem a mesma identificação futebolística. Ferrín acrescenta que seria agradável que as duas selecções passassem para a segunda fase da CAN.

“Conheci Lúcio Antunes, seleccionador de Cabo Verde no sorteio na África do Sul e fiquei com boas impressões da sua pessoa. Espero que reservemos uma grande surpresa e que sejamos as duas selecções a seguir em frente no nosso grupo”.

Questionado sobre o seu trabalho à frente dos Palancas Negras, Gustavo Ferrín afirmou: “creio que ainda há muito para fazer em pouco tempo de trabalho, mas há a convicção de chegar em boas condições ao torneio escolhendo sempre jogadores de boa qualidade”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.