Praia: PJ localiza dois jovens dados como desaparecidos

22/03/2018 07:30 - Modificado em 22/03/2018 07:30

Em comunicado  Polícia Judiciária informa que a adolescente Ariane Sofia Barreto, mais conhecida por “Meludy”, de 15 anos, que estava desaparecida desde o passado sábado, 17, foi encontrada na tarde desta quarta-feira, 21, na localidade de Porto Mosquito, no concelho de Ribeira Grande de Santiago. A menina, segundo apurou a PJ, teria saído de casa depois de uma discussão com a mãe e o padrasto, tendo pegado uma quantia de 300 escudos e se  deslocado à casa de familiares na localidade de Porto Madeira, no concelho de Santa Cruz.

Já no domingo, Meludy teria deslocado à Porto Mosquito, em Ribeira Grande de Santiago, onde acabou por ser localizada por elementos da PJ, após informação avançada à esta polícia, através da linha de emergência, por cidadãos que a teriam visto na referida zona. A Polícia Judiciária agradece a população local, cuja colaboração foi fulcral para o desfecho deste caso. Igualmente um outro jovem, de 25 anos, conhecido por Tozé, que foi dado como desaparecido esta manhã, já foi encontrado. O jovem, residente em Achada Grande Frente e que sofre de epilepsia, encontrava-se na casa de uma irmã, na localidade de Jamaica, onde teria se deslocado ontem, acabando por ali adormecer.

A PJ alerta, ainda, a população no sentido de ter responsabilidade na transmissão/partilha de informação, relativamente a pessoas desaparecidas, devendo fazer chegar, o quanto antes, a informação às autoridades policiais, seja a PJ, ou a PN, ou através da esquadra mais próxima, tornando as probabilidades de um desfecho com sucesso maiores.

 

  1. Maria José

    Jovem de 15 anos dada como desaparecida encontrada em Porto Mosquito.
    Na Praia ou melhor, na ilha de Santiago é tradicao “sei di cassa”. Uma tradicao que so acontece nesta ilha de “Vadios”. Está na Sangue. Portanto, a Senhora Janira Hoffer Almada, mais do que ninguem sendo filha de “Vadios” (historicamente falando-quem achar mal que pergunte ao historiador Manuel Veiga), dizia, a Senhora Janira Hoffer Almada, mais do que ninguem, sendo filha de “Vadios” deveria saber que é normal desaparecer na Ilha de Santiago. Deveria ela deixar de politiquices porque assim, quando acontece coisas sérias como os jovens de castelao, nao haveremos de dar credibilidade nenhuma nas sua declaracoes poliiticas. Quanto mais em se tratando do PAICV que motilou pessoas, torturou pessoas que desapareciam e so apereciam semanas depois, e so depois de levarem choques nos testiculos, palmatoadas na sola de pé, etc, etc. Em fim, nao me vou alongar mas é preciso ela nao provocar…!

  2. Maria José

    Cabo Verde assina acordo para criação da Zona de Livre Comércio Continenta
    Estamos tramados. O que é que temos a ver com aquela gentalha corrupta, ditadora, ladroes, nepotistas, etc, etc? Me digam… o que temos a ver com essa gentalha. Nao seria de sermos mais cautelosos e prudentes como fez a Nigéria? Passaporte, livre circulacao, livre comercio… sinceramente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.