Prisão preventiva para pai acusado de abusar sexualmente das duas filhas menores

22/03/2018 07:28 - Modificado em 22/03/2018 07:28

A Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais, em cumprimento de um mandado de detenção do Ministério Público da Comarca da Praia deteve, na segunda-feira, 19, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 39 anos, por haver fortes indícios da prática de cinco crimes de abuso sexual de crianças, agravado, e dois crimes de exibicionismo.

As vítimas são ambas filhas do arguido, sendo que à data do início da prática dos factos, as mesmas contavam com 11 e 12 anos, respectivamente.

O arguido foi presente ao Tribunal da Comarca da Praia esta terça-feira, 20, para primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva.

  1. Maria José

    Jovem de 15 anos dada como desaparecida encontrada em Porto Mosquito.
    Na Praia ou melhor, na ilha de Santiago é tradicao “sei di cassa”. Uma tradicao que so acontece nesta ilha de “Vadios”. Está na Sangue. Portanto, a Senhora Janira Hoffer Almada, mais do que ninguem sendo filha de “Vadios” (historicamente falando-quem achar mal que pergunte ao historiador Manuel Veiga), dizia, a Senhora Janira Hoffer Almada, mais do que ninguem, sendo filha de “Vadios” deveria saber que é normal desaparecer na Ilha de Santiago. Deveria ela deixar de politiquices porque assim, quando acontece coisas sérias como os jovens de castelao, nao haveremos de dar credibilidade nenhuma nas sua declaracoes poliiticas. Quanto mais em se tratando do PAICV que motilou pessoas, torturou pessoas que desapareciam e so apereciam semanas depois, e so depois de levarem choques nos testiculos, palmatoadas na sola de pé, etc, etc. Em fim, nao me vou alongar mas é preciso ela nao provocar…!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.