UCID vai impugnar a sessão de 15 de Março da AMSV

21/03/2018 13:44 - Modificado em 21/03/2018 13:47

Depois de ouvir as justificações da bancada do MpD sobre os acontecimentos relacionados com a tentativa de substituição de deputados em falta pela UCID na Assembleia Municipal de São Vicente. Ana Fernandes, líder da bancada da UCID na AM, reafirma que “tanto a Presidente da Assembleia Municipal, como a Bancada do MPD – São vicente, estão equivocados e atrapalhados em todo esse processo”.

Justificando que a outra parte está equivocada a UCID vai, segunda a deputada, “agir em conformidade com a lei nas instâncias judiciais”, e avança que vão “impugnar a sessão ordinária do dia 15 de Março, por conter ilegalidades graves ao rejeitarem a participação dos dois Deputados substitutos, indicados pela UCID”, segundo o partido

E esta acão da UCID, como avança Ana Fernandes, é motivado pela certeza, por parte do partido, que houve atropelo a democracia, “já que a lei foi abruptamente violada”, e que a mesa e o MpD não tinham nada a perder com a entrada dos dois deputados. Como justifica a líder da bancada, “não quiseram reconhecer o erro de interpretação das leis, ou não quiseram que estes entrassem com medo de algum desconforto já que estes são funcionário da câmara municipal”.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.