Camille Balla é acusada de arrancar os olhos de sua mãe e matá-la estando sob efeito de drogas

21/03/2018 12:17 - Modificado em 21/03/2018 12:26
| Comentários fechados em Camille Balla é acusada de arrancar os olhos de sua mãe e matá-la estando sob efeito de drogas

Acusada pelas autoridades de Royal Palm Beach, de ter assassinado a mãe, no início da sexta-feira passada, 16 Março.

De a acordo com o site palmbeachpost.com Camille Balla, moradora em  Royal Palm Beach é acusada de arrancar os olhos de sua mãe e matá-la estando sob efeito de drogas, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach.”Eu sou uma assassina, eu sou uma assassina”, disse Camille Balla ao sheriff do condado de Palm Beach depois que chegaram à casa do Country Club Village que as mulheres compartilhavam, escreve o site.

ainda de acordo com esta mesma fonte, as autoridades de PBSO dizem que Camille Balla, 32, chamou um colega de trabalho para pedir ajuda porque achou que ela matou sua mãe.

O colega de trabalho chegou então à casa em 102 Country Club Way e encontrou Balla de pé, coberto de sangue.  De acordo com o PBSO,as autoridades chegaram à cena e encontraram Balla agindo erraticamente com sangue nas mãos.

Balla então disse às autoridades que colocou o corpo da mãe na garagem. As autoridades descobriram que eles acreditavam ser Francisca Monteiro-Balla com cortes profundas em seu corpo, e os olhos removidos de sua cabeça e colocados em uma caixa de papelão.  As autoridades policiais perguntaram se Balla era consumidora de drogas e ela disse que fumava maconha, mas acreditaram que a maconha foi adicionada Flakka ou PCP, aditivos fortes que ampliam o efeito da maconha.

De acordo com o relatório, as autoridades encontraram muitas mensagens manuscritas na garagem que tinham temas religiosos, relacionados com a limpeza da alma.  Papéis encontrados no chão davam sinais de que Balla teriam usado drogas horas atrás. Balla é acusado de assassinato em primeiro grau.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.