Sub-17: Zona Libertada cede primeiros pontos   frente ao Geneva

21/03/2018 07:19 - Modificado em 21/03/2018 07:19
| Comentários fechados em  Sub-17: Zona Libertada cede primeiros pontos   frente ao Geneva

A equipa da Zona Libertada seguia dona e senhora da liderança ao cabo de três jornadas, onde conseguiu três triunfos mas, nesta jornada, foi travada pelo Geneva no derby da Ribeira Bote, com resultado de 2-1, o que permitiu aos jovens do Geneva de igualarem os mesmos pontos da Zona Libertada, tendo também a Juventude conseguido alcançar tal proeza.

A quarta jornada do Campeonato Regional de Sub-17, trouxe resultados equilibrados e com embates interessantes entre equipas que lutam para atingirem o Play-Off. Os campeões em título, o Batuque, entraram primeiro no campo relvado de Chã de Alecrim e não conseguiram travar os jovens do Cantarera que impuseram uma derrota por 2-1 aos “axadrezados”. Ao cabo de quatro jogos, os jovens do Batuque já conheceram o sabor de todos os resultados possíveis.

O Geneva e a Zona Libertada protagonizaram o derby da Ribeira Bote, com os comandados de Bruno Lesnar a levarem de vencida esta formação por 2-1, equipa esta que ainda não tinha perdido qualquer ponto neste Campeonato Regional. O Geneva consegue, assim, uma vitória importantíssima o que permitiu a esta equipa de igualar os mesmos nove pontos que a Zona Libertada.

A equipa da Juventude no jogo que encerrou a jornada venceu a formação do Estrelas do Norte por 2-1 e beneficiou da derrota da Zona Libertada para ascender também à liderança da prova com os mesmos nove pontos. No outro jogo da jornada, a Real Sociedade derrotou o Estoril por 3-0.

Classificação da quarta jornada:

1- Geneva 9 pontos; 2- Zona Libertada 9 pontos; 3- Juventude 9 pontos; 4- Batuque 7 pontos; 5- Real Sociedade 7 pontos; 6- Cantarea 6 pontos; 7- Estoril 0; 8- Estrelas do Norte 0.

Jogos da quinta jornada, campo da Chã de Alecrim:

Sábado – 14:00 Zona Libertada x Cantarera e 16:00 Batuque x Estrelas do Norte

Domingo – 09:00 Real Sociedade x Juventude e 11:00 Estoril x Geneva

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.