Hidelvis na equipa da semana do Campeonato de Portugal Série E

16/03/2018 06:12 - Modificado em 16/03/2018 06:12
| Comentários fechados em Hidelvis na equipa da semana do Campeonato de Portugal Série E

O defesa central cabo-verdiano que milita no Operário Lagoa, equipa do Campeonato de Portugal da Série E, está entre os escolhidos como melhor onze da semana do Campeonato Série E.

A cumprir os primeiros meses depois de mudar do União da Madeira no passado mês de Janeiro, onde Hidelvis não realizou nenhum jogo, o defesa internacional cabo-verdiano ganhou nova vida com esta mudança e parece estar de pedra e cal nesta formação que disputa a Série E de acesso à Segunda Liga portuguesa.

O jogador, natural de São Nicolau, de 26 anos, em nove jogos possíveis foi chamado por oito vezes ao terreno de jogo e tem dado boas respostas, pelo que o reconhecimento do seu trabalho chegou durante esta semana com a sua nomeação para melhor onze da semana, após o jogo realizado frente ao Casa Pia, em que a sua equipa venceu em casa por 3-0.

Ora, o Operário Lagoa ocupa, por esta altura, o 11º primeiro posto da Série E, com 24 pontos, menos um ponto que o Sporting Ideal, primeira equipa acima da linha da despromoção, isto quando faltam para serem disputados seis jogos, três em casa e três fora de portas. A equipa já leva três jogos consecutivos sem perder, com duas vitórias e um empate, isto após sofrer três derrotas consecutivas.

O jogador e a equipa parecem ter ganho uma nova injecção de moral para o que resta desta época desportiva. Sobre os objectivos traçados, Hidelvis não tem dúvidas de que “é lutar a cada jogo para ajudar a equipa a conseguir bons resultados, de modo a conseguir alcançar o nosso objectivo. Os objectivos pessoais vêem como consequência do meu trabalho ao serviço da equipa”.

A viver a sua primeira época a nível profissional, o internacional cabo-verdiano afirma que está a ser “bom e positivo”, porque está sempre a jogar. “Estou-me a sentir cada vez mais adaptado ao futebol profissional”, conclui o jogador sãonicolauense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.