Competições regionais de Voleibol em Santo Antão arrancam nesta sexta-feira

15/03/2018 07:16 - Modificado em 15/03/2018 07:16
| Comentários fechados em Competições regionais de Voleibol em Santo Antão arrancam nesta sexta-feira

A época desportiva de Voleibol em Santo Antão arranca já nesta sexta-feira,16, com a disputa das Taças Regionais nos escalões masculino e feminino, com os respectivos campeonatos regionais a terem inicio no dia 24 deste mês, no polivalente David Fortes na Ribeira Grande e, Bunzim, nas Pombas.

O pontapé de saída para a época 2017-18 de Voleibol em Santo Antão, vai ter inicio já nesta sexta-feira, isto após a realização dos respectivos sorteios das duas categorias, onde cada escalão conta com a participação de três equipas.

No escalão masculino, o campeonato regional da modalidade conta com a participação das equipas do Paulense Voley do Paul, Académica do Porto Novo e Escola Secundária Suzete Delgado, da Ribeira Grande. No escalão feminino, participam as formações do Paulense Voley, Gira-Volley do Paul e, Escola Secundária Suzete Delgado.

Nesta época a algumas novidades desde logo a não participação do campeão em título em masculino, o Puva Voley da Ribeira Grande, equipa que também não vai marcar presença em masculino e, em feminino o Solpontense de Ponta do Sol detentor da Taça Regional de Santo Antão, é a grande surpresa. Equipas que não vão poder defender os títulos conquistados na época transacta, ao passo que a Escola Secundária Suzete Delgado em feminino é a estreante nas competições.

De realçar que no capitulo masculino, a Académica do Porto Novo é o actual campeão regional de Santo Antão, enquanto que em feminino o campeão é o Paulense Voley de “As Pombas”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.