Belavista: Homem morre na sequência de uma queda

7/11/2012 00:10 - Modificado em 7/11/2012 00:10

Na tarde desta segunda-feira, dia 5, um indivíduo de nome Cipriano Soares foi atingido com uma pedra num braço que o fez desequilibrar e ao cair bateu com a cabeça numa pedra. Cipriano, de 40 anos não resistiu à lesão sofrida na cabeça e faleceu após ter sido encaminhado para o Hospital Baptista de Sousa.

 

Segundo o que apurámos, a morte da vítima resultou de uma discussão com o alegado autor da agressão, Manuel Santos, de 42 anos. Segundo testemunhas oculares, tudo sucedeu depois da vítima, que apresentava sinais de embriaguez, ter sido retirado por Manuel de uma via transitada, de modo a evitar que fosse atropelado.

“Cipriano não gostou dessa atitude, por isso, proferiu palavras obscenas contra a mãe de Manuel. A verdade é que vítima insistiu com as ofensas, mesmo na presença da senhora. Daí que Manuel lhe tenha atirado uma pedra ao braço e a vítima acabou por cair batendo com a cabeça numa pedra” asseguram as testemunhas.

Este online soube que na queda, Cipriano Soares bateu com a parte traseira da cabeça numa pedra e sofreu lesões nessa zona da cabeça. A vítima foi transportada pelos Bombeiros para o Hospital Baptista de Sousa, mas não resistiu à lesão. De acordo com informações da família, Cipriano trabalhava como ajudante de camionista na zona da Torrada.

 

Diligências

Segundo informações colhidas junto da Polícia Judiciária, o corpo de Cipriano já foi submetido a um exame externo. No entanto, a autópsia para saber as causas da morte será realizada nas próximas horas, porque as autoridades criminais estão a aguardar a chegada de uma médica legista da ilha de Santiago.

Por seu lado, Manuel Santos encontra-se a prestar declarações na PJ e será entregue às instâncias judiciais nas próximas horas para que o tribunal possa decretar a medida de coacção com base nos pressupostos das investigações preliminares realizadas pela Polícia Judiciária.

  1. isso foi muito triste mas nos povo caboverdiano aprende dar valor i respeito a mae dos outros mae e sagrado

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.