Regional SV Sub-17: Zona Libertada goleia Real Sociedade e assume liderança

13/03/2018 07:05 - Modificado em 13/03/2018 07:05
| Comentários fechados em Regional SV Sub-17: Zona Libertada goleia Real Sociedade e assume liderança

A Zona Libertada e o Geneva eram, ao cabo das duas primeiras jornadas, líderes da prova só com vitórias mas, nesta terceira jornada, a equipa da Zona Libertada goleou a Real Sociedade por 4-1 e aproveitou o deslize do Geneva frente ao Batuque FC para assumir o comando da prova.

A equipa da Zona Libertada foi a primeira a entrar em campo frente à Real Sociedade e não deu as mínimas hipóteses à equipa da Real, impondo uma goleada por 4-1. Aliás, esta equipa veio bem-disposta para esta nova época desportiva e tem revelado uma veia goleadora, pois em três jogos, já apontou 10 golos e só sofreu um único golo até agora. Uma vitória importante que dá a liderança isolada da prova.

O jogo grande da jornada colocou frente a frente as equipas do Batuque FC e do Geneva, campeão em título e vice-campeão, duas equipas que na época passada não deram hipóteses à concorrência e protagonizaram jogos interessantes, onde o Batuque acabaria por sair por cima com o título, mas em ano de estreia, os jovens do Geneva mostraram grandes argumentos. Ora, o primeiro confronto desta época entre estas duas formações, foi ganho pelos axadrezados pela vantagem mínima de um golo. 3-2 foi o resultado final. Este duelo vai ganhando cada vez o rótulo de “clássico dos clássicos” dos sub-17 em São Vicente.  

Resultados e classificação da terceira jornada do Campeonato Regional:

Zona Libertada 4-1 Real Sociedade

Batuque FC 3-2 Geneva

Estrelas do Norte 0-6 Cantarera

Estoril 4-5 Juventude

Classificação:

1- Zona Libertada 9 pontos; 2- Batuque 7 pontos; 3- Geneva 6 pontos; 4- Juventude 6 pontos; 5- Real Sociedade 4 pontos; 6- Cantarera 3 pontos; 7- Estrelas do Norte 0; 8- Estoril 0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.