Operação Zorro: Defesa confiante na inocência dos arguidos

12/03/2018 15:07 - Modificado em 12/03/2018 15:07
| Comentários fechados em Operação Zorro: Defesa confiante na inocência dos arguidos

O advogado de defesa no julgamento “operação zorro”, João do Rosário, demostra-se confiante na prova da inocência dos quatro marinheiros, acusados dos crimes de tráfico de droga de alto risco agravado e de associação criminosa. João do Rosário que falava a imprensa a saída da primeira parte do julgamento afirmou que a expetativa é que se faça justiça durante o julgamento.

“Por agora o que podemos constatar é que os nossos constituintes estão sujeitos a um julgamento válido, justo, em que estão presente pessoas de outros países que poderão ver que em Cabo Verde a justiça funciona, que a lei existe, e que no fim vai sair da decisão que demostra mais adequada a prova que vai ser produzida”, como sublinha.

E esta prova será “a inocência dos arguidos”.

Foi feito um pedido para que os arguidos pudessem ser julgados em liberdade, pedido que como informa, foi indeferido pelo juiz. Situação que Rosário demostra-se tranquilo. “Estamos em crer que podemos provar a inocência dos arguidos, e que já na quarta-feira poderá haver uma soltura em definitivo destes rapazes”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.