Campeonato Regional SV 11ª jornada: Cada jogo agora é uma final

9/03/2018 02:36 - Modificado em 9/03/2018 02:36
| Comentários fechados em Campeonato Regional SV 11ª jornada: Cada jogo agora é uma final

À entrada para esta 11ª jornada do Campeonato Regional de Futebol em São Vicente, a luta pelo título e pela permanência está agora mais do que nunca renhida, por isso, as hipóteses de manobra estão agora mais do que nunca limitadas para as equipas do G-8.

A luta pelo título está ao rubro onde Derby e Mindelense se posicionam como os candidatos, em igualdade pontual com 24 pontos, sendo que nesta corrida ainda está o Batuque com 17 pontos, por isso, com hipóteses matemáticas ainda de aspirar em chegar ao título, quando estão em discussão 12 pontos. O duelo protagonizado pelos “Dragões da Praça Estrela” e os “Leões da Rua de Praia” neste Campeonato Regional tem sido frenético, onde as duas equipas continuam invencíveis e já deram prova de que os jogos só acabam quando o árbitro der por terminada a partida, pois já foram buscar o impensável mesmo ao cair do pano nalguns jogos. O Batuque, apesar de difícil, para não dizer impossível, para alcançar este duo, traz a moral em alta após eliminar os “Leões” nas meias-finais da Taça.

Na zona da permanência, a luta também está intensa, onde cinco equipas lutam entre si para fugirem à “segundona”. Com a vitória da “Micá” no passado fim-de-semana sobre o Castilho, atingindo os 8 pontos na tabela classificativa, a luta acendeu-se mais do que nunca nesta zona, pois ficou a apenas dois pontos do Salamansa, primeira equipa acima da linha de água, com quem tem duelo marcado para este fim-de-semana. Nesta luta ainda estão o Castilho e o Farense com 12 pontos. No fundo do poço está o Ribeira Bote, último classificado com apenas 3 pontos e, a cada jornada que passa, os homens da “Zona Libertada” vêem-se mais apertados e necessitam urgentemente de pontuarem, caso ainda sonhem em estar na próxima época no G-8.

Jogos e horários da 11ª jornada:

Castilho x FC Derby (14:00) e CS Mindelense x Farense (16:00), no sábado, 10 de Março, Académica x Salamansa (14:00) e Ribeira Bote x Batuque (16:00), no domingo, 11 de Março.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.