Djarilene Paris lança esta sexta-feira primeiro single a solo

9/03/2018 02:12 - Modificado em 9/03/2018 02:12
| Comentários fechados em Djarilene Paris lança esta sexta-feira primeiro single a solo

Djarilene Paris já está trilhando o seu próprio caminho no cenário musical. Nesta sexta-feira, 09, a cantora lança oficialmente o primeiro single da sua carreira a solo.  E, como se não bastasse, também vai fazer a divulgação do clipe do seu novo trabalho.

Ex-integrante da dupla Divas Paris que ora se aventura a solo, não avança, no entanto, o nome do tema e, sem levantar muito o véu, preferindo deixar para ser uma surpresa, conta apenas que se trata de uma história de uma mulher e do amor.

Questionada sobre a escolha do mês de Março para este lançamento, diz que devido à filosofia da data, acredita ter feito a melhor escolha. Sobre a música em si, diz que está expectante com a reacção do público.

Diz ainda que tanto a concepção do single como a gravação do videoclipe decorreram na normalidade.

Sobre o estilo diz que, por enquanto, vai manter o estilo antigo, mas depois quero “arriscar para novos estilos”.

Afirma que são as vivências do dia que lhe inspiram as suas composições, por isso, acredita que muitas mulheres se irão identificar com esta história.

A paixão pela música começou desde criança e com a participação no concurso “Todo Mundo Canta” começou a partir dali o trilho pela música.

O single faz parte de um projecto de um EP que está a trabalhar para lançar ainda este ano, onde serão explorados novos estilos musicais.

Sobre a separação da dupla

Afirmou que sempre teve os seus próprios projectos em mente. “Eu sempre fui bem clara sobre o que queria e ela (Elida Paris) também e gostamos de trabalhar juntas. Foi algo que aconteceu naturalmente e estou feliz com isso. E futuramente, provavelmente, iremos trabalhar juntas ”, disse a cantora.

Afirma que está orgulhosa por estar a trabalhar num projecto só seu.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.