Taça de São Vicente: Derby e Batuque apurados para a final

8/03/2018 00:38 - Modificado em 8/03/2018 00:38
| Comentários fechados em Taça de São Vicente: Derby e Batuque apurados para a final

As equipas do Derby e do Batuque são as duas finalistas da Taça de São Vicente uma vez que se qualificaram esta quarta-feira, ao derrotarem o Falcões do Norte e o Mindelense, nos dois jogos das meias-finais da prova disputados no Estádio Adérito Sena.

Na primeira partida, o Derby, actual primeiro classificado da primeira divisão, levou a melhor sobre o Falcões do Norte, segundo classificado da segunda liga, vencendo por 0-1. O único golo desta partida foi apontado pelo extremo esquerdo Ary, já no decorrer do segundo tempo.

O segundo jogo do dia ditou o embate entre duas equipas da primeira divisão, o Mindelense, segundo classificado com os mesmos pontos a par do Derby e o Batuque, terceiro classificado. Frente a frente duas equipas do pódio do Campeonato Regional, sagrando-se como vencedor, o Batuque. A partida terminou empatada a uma bola, fruto dos golos de Tony para o Batuque na primeira parte e de Nhambú para o Mindelense na etapa complementar. Nas decisões por grandes penalidades, os axadrezados levaram a melhor sobre o finalista vencido da última edição da Taça e, venceram por 4-5.

A final da Taça entre Derby e Batuque disputa-se daqui a um mês, ou seja, no dia 07 de Abril, no Estádio Municipal Adérito Sena.  

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.