Campeonato sub-15: segunda jornada com três líderes e com o campeão regional, o Batuque, a estrear-se com vitória

8/03/2018 00:34 - Modificado em 8/03/2018 00:34
| Comentários fechados em Campeonato sub-15: segunda jornada com três líderes e com o campeão regional, o Batuque, a estrear-se com vitória

O campeonato de sub-15 está a todo o gás e, nesta segunda jornada, as equipas do Cantarera, Zona Libertada e Desportivo Fonte Francês, seguem líderes com os mesmos seis pontos, pois venceram os dois jogos já disputados, enquanto que o campeão regional, o Batuque, que cumpria folga na primeira jornada, estreou-se logo com uma goleada perante a Académica.

Nesta nova edição da prova, muitas equipas parecem querer bater-se frente ao actual campeão em título, o Batuque, pois ao cabo de duas jornadas já disputadas, os resultados dão sinais disso mesmo. Três equipas assumem-se, desde logo, na dianteira da prova, começando pelo Cantarera que após vencer na primeira jornada o Atlético de Pedra Rolada por 1-4, desta feita voltou a triunfar perante a formação do Corinthians por 1-0. Já a formação do Desportivo de Fonte Francês soma também seis pontos, frutos da vitória sobre a Académica por 1-0 e, nesta segunda jornada, bateu o Estoril por 0-1. A equipa da Zona Libertada segue com este duo na liderança da prova, pois bateu na primeira jornada e sem contestação, o Estoril por 7-2 e, nesta segunda jornada, venceu a sensação da época transacta, o Geneva por 2-3.

A sensação da época passada, o Geneva, que no ano de estreia ficou no segundo lugar da prova somente atrás do Batuque, começou da melhor forma vencendo à tangente a formação do Corinthians por 0-1. Nesta segunda jornada, como referido, caiu aos pés da Zona Libertada.

Os campeões em título, o Batuque, só entraram em cena nesta segunda jornada após cumprirem folga na jornada de estreia do campeonato juvenil. Estrearam-se e com tons de goleada como nos habituaram na época passada, venceram a equipa da Académica por 1-6. De realçar que nesta jornada a formação do Juventude cumpriu a sua folga.

Resultados da primeira jornada

Real Sociedade 1-1 Vasquianos

Juventude 6-0 Asas do Norte

Atlético Pedra Rolada 1-4 Cantarera

Desportivo FF 2-1 Académica

Zona Libertada 7-2 Estoril

Corinthians 0-1 Geneva

Batuque.

Resultados e classificação da segunda jornada

Vasquianos 1-0 Atlético Pedra Rolada

Asas do Norte 1-6 Real Sociedade

Cantarera 1-0 Corinthians

Académica 1-6 Batuque

Estoril 0-1 Desportivo Fonte Francês

Geneva 2-3 Zona Libertada

Juventude

Classificação

1- Cantarera 6 pontos; 2- Desportivo Fonte Francês 6 pontos; 3- Zona Libertada 6 pontos; 4- Real Sociedade 4 pontos; 5- Vasquianos 4 pontos; 6- Batuque 3 pontos; 7- Geneva 3 pontos; 8- Juventude 3 pontos; 9- Atlético Pedra Rolada 0; 10- Estoril 0; 11- Asas do Norte 0; 12- Académica 0; 13- Corinthians 0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.