Basquetebol: El Condor regressa em grande e contribui para reforçar liderança do Anwil na liga polaca

7/03/2018 03:43 - Modificado em 7/03/2018 03:43
| Comentários fechados em Basquetebol: El Condor regressa em grande e contribui para reforçar liderança do Anwil na liga polaca

O principal campeonato de basquetebol da Polónia está de regresso após paragem e, nesta terça-feira, Ivan Almeida contribuiu da melhor forma para a vitória do Anwil Wloclawek frente ao Dabrowa Gornicza por 83-63, realizando 18 pontos.

Em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato da Polónia, o líder Anwil do cabo-verdiano Ivan Almeida não deu hipóteses ao quinto classificado, num jogo que teve o primeiro período controlado pelos forasteiros, curiosamente coincidindo pelo facto do atleta cabo-verdiano ter começado a partida no banco de suplentes. A partir do segundo período e com El Condor em campo, o jogo foi quase de sentido único, onde os homens da casa mostraram grande superioridade com o craque cabo-verdiano que efectuou uma belíssima partida marcando 18 pontos, sagrando-se como melhor marcador de pontos da partida.

A moral está em alta para o camisola 6 da selecção nacional e do Anwil que recentemente esteve em Cabo Verde ministrando formações juntamente com o seleccionador nacional Emanuel Trovoada e que, na liga polaca, vai dando nas vistas sendo já considerado como o melhor jogador da equipa. A equipa soma 8 vitórias consecutivas na liga e na próxima jornada vai receber no seu terreno o Gdynia, actual 12º classificado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.