MpD apoia  Olavo Correia, UCID não vê ilegalidades  PAICV reitera críticas

2/03/2018 01:23 - Modificado em 2/03/2018 01:23
| Comentários fechados em MpD apoia  Olavo Correia, UCID não vê ilegalidades  PAICV reitera críticas

Na  sequência das acusações do PAICV ao vice-primeiro-ministro, Olavo Correia, onde este foi acusado de ter  beneficiado a sua ex- empresa através do aumento dos direitos de importação, O MpD no parlamento fez uma declaração política de apoio e confiança no ministro. O deputado Rui Figueiredo afirmou que “em nome da bancada queremos formalmente declarar todo o apoio e solidariedade e para que continue o vice-primeiro ministro continue  com a mesma energia e seriedade para proteger os interesses do país”.

Por outro lado o PAICV mantém o ministro debaixo de críticas  questionando a sua  transparência e atitude . Para Rui Semedo   a atitude do ministro torna –se mais grave por que tinha conhecimento de  um conjunto de dosséis e que utilizou a inspeção das finanças para fiscalizar outras pessoas .Por isso , concluiu que “ ele devia dar o exemplo de transparência “

A UCID não vê  ilegalidade no comportamento  do ministro .Mas que se houver indícios e motivos para investigação o Ministério Público deve fazer o seu trabalho.

Abraão Vicente foi o porta –voz do governo para dizer  que “ se o PAICV acreditasse na justiça deixava a Justiça  fazer o seu trabalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.