Vice-Presidente do Villarreal arrasa Rúben Semedo

1/03/2018 01:33 - Modificado em 1/03/2018 01:33
| Comentários fechados em Vice-Presidente do Villarreal arrasa Rúben Semedo

Rúben Semedo vive dias menos bons em Espanha e, apesar de se encontrar em prisão preventiva, viu inclusive, na terça-feira, ser-lhe arquivado um dos vários processos que recaem sobre si, mas vê agora o Vice-presidente do submarino amarelo, José Manuel Llaneza, vir a público criticá-lo de forma muito dura e com declarações arrasadoras.

O Vice-presidente do Villarreal foi contundente nas palavras para com o central que vestiu por pouco tempo as cores da sua equipa, porque se encontrava lesionado e, agora, está em prisão preventiva acusado de vários crimes e sem contrato com o clube onde José Manuel assume as funções de Vice-presidente. Ora, o Vice-presidente, abordando a situação do central neste momento, não usou meios termos e foi rigoroso nas palavras, referindo mesmo que as crianças podem estudar e ter uma carreira ou ser como o Rúben Semedo, considerando-o como um exemplo a não ser seguido pelas mesmas.

“As crianças devem perceber que podem ser como o Manuel Trigueros (jogador do Villarreal), alguém com estudos e com uma carreira, ou podem ser como o Rúben Semedo. Era um jovem que em Portugal tinha os seus problemas, mas ganhava pouco dinheiro. De repente, veio para cá e começou a ganhar muito mais, aliando a isso o facto de ter encontrado amizades fantásticas que o aconselharam a comprar o Mercedes e a emprestar-lhes dinheiro, dizendo que lho iriam devolver a 200 por cento, para além de outras coisas que, se calhar, é melhor não revelar”, adianta o Vice-presidente do submarino amarelo citado pelo jornal ‘abola’.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.