Batuque vence Derby por 1-0 com golo de Vagni

6/11/2012 00:05 - Modificado em 6/11/2012 00:08
| Comentários fechados em Batuque vence Derby por 1-0 com golo de Vagni

O Batuque FC venceu o FC Derby por uma bola a zero no jogo relativo à segunda jornada do torneio de Abertura. O golo dos axadrezados foi aprontado pelo jovem Vagni que se tem revelado uma promessa nesta competição. Com este resultado, o Batuque alcançou a sua primeira vitória na prova que antecede o campeonato regional.

 

O Estádio Adérito Sena recebeu o jogo que encerrava a segunda jornada do torneio de Abertura em São Vicente. À partida para este jogo o Batuque vinha de um empate com o Amarante e diante do Derby procurava alcançar a sua primeira vitória.

Por sua vez, a equipa treinada por Ronaldo depois de vencer o Falcões do Norte queria dar seguimento aos bons resultados para se manter na lista dos primeiros classificados. Mas a verdade é que a decisão do encontro surgiu dos pés de um jovem que este ano se sagrou campeão nacional de sub 17 ao serviço do Batuque.

Vagni Dias marcou o golo que valeu os três pontos para os axadrezados na passagem dos 55´. O jovem-promessa do futebol são vicentino levou a melhor sobre dois adversários e perante a saída do guarda-redes do FC Derby sobrevoou-lhe a bola que só parou no fundo da rede.

 

Classificação

Com este resultado, o Batuque somou quatros pontos e subiu para o terceiro lugar da classificação que é liderada pelo Mindelense e Castilho, ambos com seis pontos. Por seu lado, o Derby retrocedeu para a quarta posição, com três pontos, seguido do Falcões do Norte com três pontos.

O Amarante é sexto com um ponto, já o Ponta D´ Pom e a Académica estão no fundo da tabela sem qualquer ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.