Espargos:  PJ  detém homem suspeito de matar conterrâneo de Santo Antão

1/03/2018 01:08 - Modificado em 1/03/2018 01:08

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal, deteve, na noite desta terça-feira, 27, na localidade de Ribeira Funda, em Espargos, um individuo do sexo masculino, de 46 anos, suspeito de assassinar um outro indivíduo, de 43 anos, com uma facada desferida no pescoço.

Na sequência do sucedido estaria um desentendimento ocorrido durante a noite de ontem, entre a vítima, João Baptista Delgado Neves, e o agressor, ambos naturais de Santo Antão e residentes na ilha do Sal. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transportada para o Banco de Urgência do Hospital Ramiro Figueira, onde acabou por falecer, após uma tentativa de reanimação médica sem sucesso.

Momentos depois, a Polícia Judiciária deteve o agressor, que será presente ao juiz, para o primeiro interrogatório judicial.

 

  1. ao Pinto Ivanildo

    Caro Ivanildo Pinto, queira aceder a este site e depois mande suas bocas que ao que tudo indica quer a viva força colher loiros alheios.

    http://www.pj.gov.cv/index.php/yt6yeyt/209-policia-judiciaria-detem-suposto-homicida-no-sal

    Não foi o NN a dar esta noticia mas sim a PJ no seu site oficial, logo parece que o senhor anda muito mal informado e quer loiros alheios. Trabalhe e deixe de reclamar seu preguiçoso. Sabe o senhor que a competência para investigar homicídios é da exclusiva competência da PJ? Se não sabe, deveria saber antes de falar asneiras.
    “porque nâo te calas?”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.