Palmeira:  casal de turista morre depois de  “engolido” por  ondas

1/03/2018 01:06 - Modificado em 1/03/2018 01:06
| Comentários fechados em Palmeira:  casal de turista morre depois de  “engolido” por  ondas

Um casal de turista foi arrastado por uma onda  na ilha do Sal , na manha de 28; quando tirava fotografias na zona de Regona., Palmeira  Um corpo do homem já foi encontrado , mas o da mulher continua por aparecer . Segundo testemunhas oculares o casal foi arrastado para o  mar por   um onda   , mas que não respeitaram os avisos que lhe foram feitos no sentido de se afastarem do local . O delegado marítimo, Armindo Graça assegurou que desde que tomaram conhecimento do acontecimento  foram tomadas providências no sentido da recuperação dos corpos, fazendo buscas através das embarcações da Guarda Costeira e Polícia Marítima.  Apenas o corpo do homem foi recuperado e pode-se através do documento , que trazia preso as roupas , que é de nacionalidade norte-americana .

Perante o sucedido, Armindo Graça aconselha as pessoas, nacionais e estrangeiros, a acautelarem-se, a não se fazerem ao mar, cuja ondulação varia até sete metros Noroeste, representando perigo eminente naquela região.

Regona é uma paisagem protegida, um ponto de mergulho cuja área cobre uma superfície aproximada de 518 ha e um perímetro de 17.891 m2.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.