Rúben Semedo vê uma das quatro acusações a ser arquivada

28/02/2018 02:18 - Modificado em 28/02/2018 02:18
| Comentários fechados em Rúben Semedo vê uma das quatro acusações a ser arquivada

O Tribunal de Instrução de Valência informa que arquivou uma das quatro acusações contra o central Rúben Semedo, por delito leve de ameaças e maus-tratos, na sequência de um desentendimento que ocorreu em Novembro de 2017 junto a uma discoteca de Valência.

Rúben Semedo não vive dias melhores em Espanha onde desde o dia 22 de Fevereiro se encontra em prisão preventiva acusado de vários crimes, entre os quais, tentativa de homicídio na sequência de um outro caso mas, nesta terça-feira, viu o Tribunal de Instrução de Valência arquivar um dos processos contra ele, por delito leve e ameaças e maus-tratos.

O Tribunal Superior de Justiça valenciano, assegurou que Rúben Semedo chegou a acordo com os denunciantes para o arquivamento do caso de ameaças e maus-tratos, sendo que os dois funcionários do estabelecimento enviaram cartas em que concedem perdão ao jogador, renunciando assim às acções penais e civis.

O jogador foi detido pelas autoridades no passado mês de Novembro por alegado envolvimento em dois incidentes com arma de fogo em duas zonas de bares da cidade, mas que acabou por ser libertado horas depois, após prestar declarações. Por esta altura, Rúben encontra-se em prisão preventiva acusado de vários crimes, entre eles um de tentativa de homicídio, estando sem possibilidade de pagamento de fiança e ainda já viu ser suspenso o contrato que o ligava ao Villarreal.

Fontes: jornal o jogo e abola

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.