Futebol Segunda divisão SV: equilíbrio é a nota de destaque no final da primeira volta

27/02/2018 01:10 - Modificado em 27/02/2018 01:10

A primeira volta do Campeonato Regional de Futebol da segunda divisão em São Vicente ficou concluída neste fim-de-semana, onde o primeiro classificado tem apenas uma vantagem de três pontos para com o último classificado.

Na segundona, a luta para a subida de divisão está ao rubro e, por esta altura, concluídos todos os jogos da primeira volta, as seis equipas que fazem parte deste campeonato têm hipótese de uma eventual subida ao G-8. Ninguém quer perder esta corrida para o principal campeonato de futebol da ilha e os resultados do fim-de-semana mostram que tudo poderá acontecer neste campeonato, onde não há um candidato a assumir claramente as rédeas do título, ou seja, a luta é igual para todos, num campeonato pequeno e, por isso, muito exigente.

O equilíbrio é certamente o destaque desta segunda liga onde, no final, apenas duas equipas podem garantir o passaporte para a primeira divisão, sendo que o primeiro classificado tem entrada directa, enquanto que o segundo classificado vai participar numa liguilha com o penúltimo classificado da primeira divisão.

Resultados da quinta jornada e classificação:

Falcões 1-1 Calhau

Ponta d’Pom 0-1 Amarante

Corinthians 2-0 São Pedro

Concluída a primeira volta, o Amarante é agora o líder com 8 pontos a par do Corinthians que tem os mesmos pontos, mas leva vantagem nos golos “average”, seguido pelo Ponta d’ Pom com 7, Falcões do Norte com 6, Calhau com 5 e São Pedro com 5 pontos.

Jogos da sexta jornada e primeira da segunda volta:

Amarante x São Pedro

Calhau x Corinthians

Falcões do Norte x Ponta d’ Pom

  1. José

    Calhau x Ponta d’ Pom

    Falcões do Norte x Corinthians

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.